quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ômega 3 e chá de oliveira!!!

Meus amorecos!!!


Como estão??? Eu estou muito ansiosa para o retorno aos treinos amanhã!!! Tanto que hoje me dei um mimooooo!!!!! Comprei um Ômega 3!!!!!

Vou tomar 3 capsulas por dia!!! O ômega 3 além de ajudar na minha performance na academia, pois ele ajuda na recuperação muscular, evita lesões etc etc, ele aumenta a concentração e a memorização, ou seja, ME SEGUREM CONCORRENTES! VOU DECORAR TODAS AS CORRENTES DOUTRINÁRIAS DE TODAS AS MATÉRIAS... Hehehehehehehehe...


Claro o dia que meu cardápio for salmão por exemplo, vou diminuir a dose suplementar, pois praticamente nada que é d+ faz bem né?????


Seguem alguns benefícios do Ômega-3:



Benefícios para Performance Atlética

Pessoas ativas como praticantes de atividades físicas e esportistas estão vendo o consumo de óleo de peixe não apenas uma forma de auxiliar na manutenção de uma ótima saúde, mas também para favorecer a performance. Atletas se interessam basicamente por 4 benefícios principais do óleo de peixe:


  • Acelera a recuperação dos músculos e articulações 
  • Mantém a saúde e estrutura de tecidos de conexão e juntas 
  • Ajuda na manutenção dos níveis de testosterona para um ótimo desenvolvimento muscular 
  • Auxilia na diminuição dos níveis de triglicerídeos, o que reduz os riscos de doença do coração. 
Benefícios para Saúde

Pessoas de todas as idades e estilos de vida estão usando o óleo de peixe para manter a saúde de muitos sistemas importantes no corpo como o imunológico, cardiovascular, nervoso e reprodutor.

Estudos demonstram que a suplementação com ômega-3 traz muitos benefícios para saúde. Dentre os mais conhecidos estão:

Saúde do coração: Há muitos anos atrás cientistas descobriram o porquê dos esquimós de uma certa região sofriam pouco de doenças cardíacas mesmo tendo uma dieta rica em gorduras. Isso acontecia porque estes esquimós comiam muito peixes de água gelada, os quais eram ricos em ômega-3. O ômega-3 mantém os triglicerídeos estáveis. Os triglicerídeos em alta são normalmente associados ao aumento de risco de doença cardíaca.

Humor: Pelo menos 4 estudos demonstraram que pessoas com depressão têm menores níveis de ácidos graxos ômega-3 no sangue. Uma pesquisa publicada pelo General Psychiatry  reportou os resultados de um estudo no qual pessoas com forte depressão (desordem bipolar) foram tratadas com óleo de peixe ômega-3. Ao grupo controle foi fornecido azeite de oliva. Depois de 4 meses o teste foi encerrado porque o grupo que tomou o óleo de peixe apresentou melhoras notáveis.

Inflamação: Um estudo mostrou que o consumo de ômega 3 está associado à ação anti-inflamatória.

Concentração, memória e performance do cérebro: Uma parte significativa do cérebro, nervos e retina dos olhos é composta de cadeias longas poliinsaturadas de ômega-3, como as encontradas no óleo de peixe. As cadeias longas poliinsaturadas de ômega-3 são essenciais para um ótimo desenvolvimento do cérebro, olhos e sistema nervoso. Estudos demonstraram que se a dieta não fornecer quantidades suficientes de ômega-3, a função destes órgãos é prejudicada. O Dr Alex Richardson, pesquisador sênior em psicologia da Mansfield College, Oxford University e Madeleine Portwood, colocou da seguinte forma: “Ômega 3 pode melhorar as funções cerebrais pelo nível mais simples, através da melhora do fluxo sanguíneo”.
Achei um vídeo muito bom no canal corpo perfeito do youtube! Vale a pena conferir!!!!
Espero que tenha sido uma boa aquisição com o decorrer dos dias eu conto!!!

PRESTAÇÃO DE CONTAS CHÁ DE OLIVEIRA
Amores, vocês lembram que eu estava experimentando o chá de oliveira né? Pois bem, eu parei de tomar, pois o mesmo me deu diarréia, isso mesmo, teve um forte efeito laxativo para mim... Achei que fosse a mudança na dieta, mas não foi era só tomar o chá que meu intestino desregulava, enfim, não me fez bem...
Bjksss e vou dormir que amanhã é dia de treino hardcoreee!!!!!!!!!!!!! 

NONO DIA DE DESAFIO! FALTAM 357!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário